Disciplina de Estágio: o que é?
  A disciplina de atividades complementares de estágio é um componente curricular do curso de Ciências Contábeis da Universidade de Brasília (UnB) e tem como objetivo desenvolver a capacidade de elaboração de trabalhos de cunho científico e técnico, fomentando a capacidade de análise e interpretação crítica da realidade estudada.

Período de inscrições/solicitação
  Podem solicitar inscrição na disciplina de estágio, no semestre 2/2021, no período de 01/12 a 15/12/2021.

Roteiro de solicitação

1. O aluno deverá acessar o Regulamento da Disciplina "Estágio supervisionado em Ciências Contábeis", imprimir, preencher e assinar (juntamente com o supervisor designado) o Anexo I - Informações Gerais sobre o estágio.
  2. Após a impressão, preenchimento e assinatura do Anexo I, o aluno deverá digitalizar o formulário (em PDF ou JPEG), juntamente com os documentos requeridos (vide regulamento), e anexá-los no final do formulário digital de solicitação de matrícula.
  3. Aguardar o processo de análise e matrículas pela coordenação do curso para a efetivação da matrícula na disciplina.

Documentos importantes
  - Regulamento da disciplina de Estágio supervisionado em Ciências Contábeis
  - Formulário digital de solicitação de matrícula