Olimpíadas Brasileiras de Contabilidade

Coordenadores gerais: Profa. Fátima de Souza Freire; Prof. Edmilson Soares Campos

Início: novembro/2014

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Resumo do projeto

O Projeto Olimpíadas Brasileiras de Contabilidade (OBC) visa promover estudos e pesquisas na área contábil com a finalidade de promover uma competição anual aberta a todos os estudantes universitários das instituições de ensino superior brasileira. O projeto será gerenciado pela Coordenação Geral em Brasília, sendo uma atividade de extensão da UnB, objetivando inserir decisivamente na melhoria e qualidade do ensino da contabilidade no Brasil.

Público alvo

• Alunos dos cursos de Ciências Contábeis do Brasil