Disciplina Estagio em Ciencias Contabeis PDF Imprimir E-mail

- Clique aqui para acessar o Regulamento da disciplina Estágio Supervisionado em Ciências Contábeis

- Clique aqui para acessar o formulário digital de solicitação de matrícula

PERÍODO DE INSCRIÇÕES (2018/2): até o dia 10/08/2018.

ROTEIRO DE SOLICITAÇÃO:

1. O aluno deverá acessar o Regulamento da Disciplina "Estágio Supervisionado em Ciências Contábeis" imprimir, preencher e assinar (juntamente com o Supervisor designado) o ANEXO I - INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O ESTÁGIO.

2. Após, o processo de impressão, preenchimento e assinatura, o aluno deverá digitalizar o formulário (em PDF ou Imagem), juntamente com os documento requeridos (vide regulamento), e anexá-los no final do Formulário Digital de Solicitação de Matrícula.

3. Aguardar o processo de análise e matrículas da UnB para efetivação da matrícula na disciplina.

Obs.1: O(s) arquivo(s) "anexo(s)" deverá(ão) ser enviados apenas em formato PDF ou Imagem. O(A) aluno(a) só poderá enviar o número máximo de 5 arquivos e cada arquivo não pode exceder o tamanho máximo de 10 Mb. Outrossim, para poder anexar e enviar o(s) arquivo(s) o aluno deverá ter conta/login de email do Gmail.