Revisão de Menção APENAS para Disciplinas do CCA PDF Imprimir E-mail

Solicitação de Revisão de Menção de Disciplinas do CCA (Período de solicitação, período 2018/2, de 12/12 a 28/03/2019).

- Clique Aqui para Acessar o Formulário Digital

Obs.1: O formulário de Revisão de Menção online do CCA está disponível 'apenas' para solicitações de revisão em disciplinas do DCCA. Para solicitação de revisão de menção em disciplinas de outros departamentos o aluno deverá solicitar no respectivo departamento responsável pela oferta da disciplina.

Obs.2: O(s) arquivo(s) "anexo(s)" deverá(ão) ser enviados apenas em formato PDF ou Imagem. O(A) aluno(a) só poderá enviar o número máximo de 5 arquivos e cada arquivo não pode exceder o tamanho máximo de 10 Mb. Outrossim, para poder anexar e enviar o(s) arquivo(s) o aluno deverá ter conta/login de email do Gmail.

Obs.3: De acordo com o Calendário Universitário de Graduação, período 2018/1, o período para solicitação de Revisão de Menção em Disciplina nas Unidades Acadêmicas será de 11/07/2018 a 28/08/2018.