Seleção 2013 PDF Imprimir E-mail

PROVA ORAL

Informamos que os resultados da prova oral serão disponibilizados a partir das 17 horas. Favor aguardar a divulgação.

Prova escrita - Caderno de questões e Gabarito - Mestrado/Doutorado

Prova escrita - Resultado da prova escrita

Doutorado (Núcleo Brasília e Núcleo Nordeste)

Mestrado (UnB e UFPB/UFRN)

Ressaltamos que, conforme determinação do edital deste certame (subitem 7.1), a divulgação do resultado da prova escrita está agendada para o dia 04/10/2013, data em que será divulgado o caderno de questões.

Homologação das inscrições_UnB

Homologação das inscrições_UFRN

Homologação das inscrições_UFPB

Itens 4.2.1 e 5.1.1 - Locais de realização da PROVA ESCRITA