Organizacional PDF Imprimir E-mail

Coordenadora do Curso Diurno: Profª Drª Danielle Montenegro Salamone Nunes

Coordenador do Curso Noturno: Prof. Elivânio Geraldo de Andrade

Telefone: 3107-0802

Subcoordenadora de Pesquisa e Trabalho de Conclusão de Curso: Profª Drª Rosane Maria Pio da Silva

Telefone: 3107-0802

Subcoordenadora da disciplina Contabilidade Geral 1: Profª Drª Ducineli Régis Botelho

Subcoordenador da disciplina Introdução à Contabilidade: Prof. Rildo e Silva

SECRETARIA DE GRADUAÇÃO

Administrativo: Eugênio Pacelli de Oliveira

Administrativo: Antônio José Cruz da Fonseca Filho

Administrativo: Nhaiara de Jesus Araújo Nascimento Lopes

Administrativo: Rosemary Borelli de Oliveira

Administrativo: Thiago Gabriel B. R. C. Daher

Telefone: 3107-0796

Administrativo: Mary Sande Pinheiro (licenciada)

MESTRADO E DOUTORADO

Coordenador: Prof. Dr. César Augusto Tibúrcio Silva

Secretaria:

Técnico-Administrativos

Inêz Gomes Guedes

Sara Regina Leite de Vasconcelos

Telefone: 3107-0812

Rodolfo Moraes Reis (licenciado)