Disciplina de Estágio: o que é?
  A disciplina de atividades complementares de estágio é um componente curricular do curso de Ciências Contábeis da Universidade de Brasília (UnB) e tem como objetivo desenvolver a capacidade de elaboração de trabalhos de cunho científico e técnico, fomentando a capacidade de análise e interpretação crítica da realidade estudada.
  Denominação da Disciplina no Sistema SIGAA: CCA0051 - ESTÁGIO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS.
  *Esta disciplina visa o aproveitamento do estágio em até 90 horas como ensino (disciplina optativa).
  Período de inscrições/solicitação
  Podem solicitar inscrição na disciplina de estágio, no semestre 1/2024, do dia 26/02/24 até o dia 20/03/24.
  *Para cursar esta disciplina, o discente deve estar com contrato de estágio ativo durante o período letivo: de 18/03/24 a 15/07/24.
  Resultado da matrícula/estágio 1/2024

- Confira o resultado da solicitação de matrícula na disciplina estágio para 1/2024 (não disponível)

Obs.: A matrícula somente será efetivada caso o estudante não extrapole o número máximo de créditos permitido por semestre.
  Obs.: Contratos com períodos inferiores (ou seja, contratos com prazo de término antes do final do semestre letivo encerrar - 15/07/2024) serão matriculados. Nesse caso, para a conclusão da disciplina, os contratos deverão ser prorrogados cumprindo o requisito de estarem ativos durante todo o período letivo, ou seja, até o dia 15/07/2024. Caso contrário, o estudante será reprovado na disciplina.
  Roteiro de solicitação

1. O aluno deverá acessar o Regulamento da Disciplina "Estágio supervisionado em Ciências Contábeis", imprimir, preencher e assinar (juntamente com o supervisor designado) o Anexo I - Informações Gerais sobre o estágio.
  2. Após a impressão, preenchimento e assinatura do Anexo I, o aluno deverá digitalizar o formulário (em PDF ou JPEG), juntamente com os documentos requeridos (vide regulamento), e anexá-los no final do formulário digital de solicitação de matrícula.
  3. Aguardar o processo de análise e matrículas pela coordenação do curso para a efetivação da matrícula na disciplina.

Documentos importantes
  - Regulamento da disciplina de Estágio supervisionado em Ciências Contábeis
  - Formulário digital de solicitação de matrícula