FPETS - Fórum de Pesquisadores de Entidades do Terceiro Setor
 
Coordenador geral: Prof. José Humberto da Cruz Cunha
Início: 2019
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Mais informações: website

  Antecedentes
 
  • A realização do 1st International Conference of the Third Sector em junho de 2019 na Universidade de Brasília representou um importante marco para a discussão sobre as Organizações da Sociedade Civil (OSCs), também conhecidas como entidades do terceiro setor, no âmbito da academia e entre profissionais.
  • O sucesso da 1st International Conference of the Third Sector foi tão grande que a segunda edição da Conferência será realizada no Chile no ano de 2020. Objetivando manter esse espaço de discussão no Brasil e colaborar para a elaboração de working papers que poderão ser enviados para o 2st International Conference of the Third Sector e futuras conferências, estamos propondo a realização do 1º Fórum de Pesquisadores de Entidades do Terceiro Setor – FPETS.
   
  Inscrições
 
  • Todos os que tiverem proposta de pesquisa aceita deverão confirmar inscrição. Um autor/coautor só poderá enviar até duas propostas. As propostas de pesquisa deverão ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
   
  Taxa de inscrição
 
  • Não será cobrada taxa de inscrição. Solicita-se que cada autor/coautor contribua com uma doação de R$ 150,00 para o Laboratório de Pesquisa e Extensão do Terceiro Setor – LPETS da Universidade de Brasília.
  • Clique Aqui para acessar o link para doação
   
  Mais informações
 
   
  Cronograma
   

Cronograma para submissão de working papers - FPETS

Etapa

Período

Prazo para submissão da proposta de pesquisa

Adiado. Data a definir.

Publicação das propostas selecionadas

Adiado. Data a definir.

Realização do FPETS

Adiado. Data a definir.

Prazo para confirmação de inscrição

Adiado. Data a definir.