Seja Bem Vindo PDF Imprimir E-mail

- Solicitação de Inscrição em Atividades de Monitoria

- Solicitação de Reintegração

- Solicitação de Atividades Complementares - Clique Aqui

- Solicitação de Revisão de Menção Digital APENAS para Disciplinas do CCA - Clique Aqui

- Instruções para matricula na Disciplina "Estágio Supervisionado em Ciências Contábeis" - Clique Aqui

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO DA COORDENAÇÃO DO CCA - PERÍODO 2018/2

DIURNO
Segundas-feiras: das 8h. às 10 horas e Sextas-feiras das 10h. às 12 horas.

NOTURNO
Segundas e Quartas-feiras das 19h. às 20h40min.

.: Notícias Especialização

Curso de Especialização em Perícia e Auditoria Contábil

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES

.: Notícias Extensão

Projeto Balcão Fiscal

O Projeto de Extensão - Balcão Universitário visa promover estudos e pesquisas na área de gestão fiscal, fomentando a integração entre a sociedade e a Universidade no que tange a Educação Fiscal, a responsabilidade social do profissional de contabilidade e o exercício da cidadania.

A Coordenação do Projeto de Extensão Balcão Universitário, no uso de suas atribuições, torna público os critérios de inscrição e seleção de colaboradores para a seguinte atividade: a) Imposto de Renda de Pessoa Física - IRPF A atividade será desenvolvida ao longo do segundo semestre de 2018 com o intuito de preparar os alunos para a edição do IRPF de 2019. Serão realizados encontros semanais com o intuito de produção do conhecimento o qual será aplicado na edição do projeto de 2019/1, quando haverá a orientação para elaboração de Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física. A participação na formação de 2018/2 é prérequisito para participação nos atendimentos em 2019/01. Os encontros presenciais, a princípio, serão todas as quartas-feiras de 12-14h no Laboratório de Contabilidade da FACE. No entanto, eventualmente, poderão ser alterados. Ao longo do semestre, também poderão ocorrer outras atividades relacionadas à educação fiscal que não estejam previstas neste edital. Os alunos selecionados através deste edital poderão ser remanejados para tal finalidade.

As vagas são LIMITADAS.

Clique Aqui para Acessar o Edital Nº 02/2018

Clique Aqui - Resultado do Processo Seletivo - Edital Nº 02/2018

Acompanhe a página do projeto para mais informações: https://www.facebook.com/balcaofiscal.

Certificados de atividades de Extensão

O CCA informa que estão disponíveis para retirada na secretaria de graduação, os certificados das seguintes atividades de extensão:

Seminário SPED, ECO e ECF;

Seminário DIRPF 2016;

Seminário DIRPF 2017;

Acompanhamento e Boas-Vindas aos Calouros do CCA - 2017.1 e 2017.2;

Contabilidade num Ambiente Conectad@ com a Sociedade: Inserção e Acompanhamento dos Discentes do CCA;

A coordenação do projeto de extensão informa que já estão disponíveis, na secretaria do CCA, todos os certificados de participação das atividades realizadas no ano de 2017 e 2018.