À Comunidade Acadêmica,

É com grande satisfação que comunicamos que estão abertas as inscrições para a III Olimpíada Brasileira de Educação Financeira. Em 2021, devido ainda a pandemia da COVID-19, a III OBEF será 100% online!

Abrangência: Nacional.

Quem pode participar: crianças e adolescentes, regularmente matriculados em instituições de ensino público e particular - do 2o ano do Ensino Fundamental I ao 3ano do Ensino Médio.

Período das inscrições:

i)                    pelas escolas - de 21/junho a 15/agosto/2021; ou

ii)                  pelo aluno/participante (que a escola não inscrever) – de 16/agosto a 29/agosto/2021.

A OBEF é organizada pelo projeto de extensão Educação Financeira para Toda a Vida, da UFPB, em parceria com o projeto de extensão Olimpíada Brasileira de Educação Financeira e Olimpíada de Educação Financeira do Distrito Federal, da UnB.

Se você conhece alguém que se enquadra neste perfil, compartilhe o edital e/ou inscreva seus filhos/conhecidos. Vamos divulgar a importância da Educação Financeira no Brasil!

Link edital: http://plone.ufpb.br/educacaofinanceira/contents/documentos/obef/editais/edital_obef_2021final_20_06_21.pdf

Clique neste link para o vídeo de divulgação da III OBEF  Agradecemos se puderem divulgar a III OBEF!

Estamos à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

Cordialmente,

Wenner Glaucio Lopes Lucena – Coordenador Geral da OBEF – Universidade Federal da Paraíba (UFPB)

Ducineli Régis Botelho - Coordenadora Regional do Distrito Federal – Universidade de Brasília (UnB)

Luciano Pereira da Silva - Coordenador Adjunto do Distrito Federal – Instituto Federal de Brasília (IFB)